terça-feira, 6 de novembro de 2007

Halo...o novo vício...

Comecei a jogar o 1 para ver como era este jogo de que tanto se fala, o Fantástico Halo 1 FPS do melhor que há...
FIQUEI VICIADA, e não descansei enquanto n cheguei ao fim!


Mal acabei o 1, escusado será dizer que comecei logo a jogar o 2 , estou de volta a controlar o Fofo do Master Chief.
Acho que este jogo está muito bem pensado, toda a ideia do Halo, de onde veio, o que é?...Acho que em termos de jogabilidade é bastante intuitivo, e acho brutais os rasgos de Humor que por lá encontramos.
Pronto é oficial, estou viciada no Halo...



Desejosa e a saborerar cada momento do 2 para em seguida pegar no 3.
Joguem, experimentem, viciem-se, divirtam-se...
Não deixem este jogo passar-vos ao lado, lol.



E por causa de tudo isto e outras coisas mais que não vou revelar, começo a ser apelidada de geek, entre os geeks, ah ah ah.

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Master Chief!
Ele é buéda fofo!
Também gosto do Arbiter e gostaria de ir pá ronha com um dos Grunts que são muito fofos e engraçados!
Cá por mim organizava uma
Mega-Ronha e íamos todos na ronha dentro de um Warthog!

V. Teles Fernandes disse...

viciada :P