quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ainda há esperança para o romance...



Voltar

"Manhã cinzenta
Faz-me chorar
A chuva lembra
O teu olhar
As folhas mortas
Caem no Chão
A dor aperta
O coração

Quanto eu não daria
Para poder voltar atrás
Volta para o meu peito
Daqui não saias mais

Perdi-me, amor
Para te encontrar
Na solidão
Do teu olhar
No teu olhar
Se perde o meu
Também no mar
Se perde o Céu

Quanto eu não daria
Para poder voltar atrás
Volta para o meu peito
Daqui não saias mais...

Volta para o meu peito
Daqui não saias mais..."


Esta música é deveras apaixonante...é a expressão dramática do romance no seu melhor...amei...
E quem nunca se sentiu assim ao estar apaixonado...ao estar longe do amado...ao errar no amor....
Eu deliciei-me...esta música sabe-me a mel...
Parabéns ao grande Rodrigo Leão, está brilhante!

1 comentário:

V. Teles Fernandes disse...

meu amor, benvinda à blogosfera. acredita que isto é veradeiro vício. ti amo... ps: agr q tens um com k te ocupar, vê se não descuras os comments no meu :P